Renato Franchi - Uma visão geral

Quando entãeste se sentiram “dando 1 tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só 2 discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material inédito da Legiãeste Urbana, meio qual “correndo contra este tempo”. Na época não se sabia a razão, visto que Renato nãeste falava publicamente qual tinha contraído HIV. Contudo naquele ano ele buscava registrar pelo Estúdio AR, na Barra, e ao lado de Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este de que sentia naqueles momentos de que já intuía serem finais.

Faleceu em 1993 em um acidente por carro e, nesse exatamente ano, a Legião Urbana este dedicou este CD Este descobrimento do País do futebol – qual traz a faixa “Love in the afternoon”, feita em tua homenagem.

Ela convence a própria filha a ficar contra Renato, e tudo piora depois de Tomaz atravessar uma noite usando Clara e abraça-lá, algo de que vai criar a mocinha se emocionar.

A Legiãeste Urbana divulgava um conteúdo qual qualquer jovem brasileiro dos anos 80 compreendia e se identificava. Este álbum é considerado 1 Destes superiores discos por rock Brasileiro da história.

A música conta a saga do brasileiro João do Santo Cristo, um personagem serviçal por Renato e qual chegou às telonas no ano de 2013, quando a letra foi adaptada para este roteiro do filme homônimo.

Renato Russo e a Legiãeste Urbana participaram ativamente de toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo pelo alvo os anseios por jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo o qual a Legiãeste dizia fazia sentido imediato.

E numa histórica entrevista à revista Bizz confirmou AS SUAS preferências. Nove das onze músicas do álbum tocam no rádio e rapidamente o disco se torna este mais vendido da carreira da banda, usando quase 2 milhões por cópias exclusivamente no ano do lançamento.

Carlos Trilha – Este tecladista, produtor e arranjador Carlos Trilha foi convidado para tocar usando a Legião após Mu Carvalho não poder participar de certos shows. “Só fui deter noçãeste do tamanho qual a banda tinha quando fiz a primeira reunião por produção e tinham 55 vizinhos”, declarou.

Aprecie o clipe de "Apóstolo São Joãeste" da Urbana Legion qual já foi visto mais de um milhão de vezes

Em cenas previstas para irem ao ar entre os dias 25 e 28 de dezembro, Renato vai dar 1 jeito de levar Tomaz (Vitor Figueiredo) para dormir com a mãe e na casa por Mercedes (Fernanda Montenegro).

Artigo anteriorGlobo deterá Supergirl, BBB18, filme Brasileiro qual virou sfoirie e novela em janeiro do estreias

Depois por a gravaçãeste chegar às mãos de executivos da EMI-Odeon, a Legiãeste Urbana foi contratada e lançou seu primeiro álbum, em 1985, emplacando em junho daquele ano as canções “Será”, “Ainda é Cedo” e “Geração Coca-Batida”. A Revista Bizz, leitura obrigatória de modo a ESTES amantes da música daquela época, elegia a Legião como a melhor banda e Renato, O MAIS EFICAZ cantor daquele ano.

“A Cançãeste do Senhor da Guerra”, de que era uma gravação demo, virou hit. A gravação ao vivo de “Fábrica” igualmente entrou nos dials brasileiros. E a Legiãeste só entraria em estúdio e lançaria um álbum do inéditas no ano seguinte. Foi ai qual começou a produção por Este Descobrimento do Brasil, lançado em 1993 utilizando canções fortes e ao exatamente tempo doces. Renato tinha se internado em uma clínica buscando se livrar de drogas e bebida. Falava do esperança e redençãeste. “Vinte e Nove”, “Perfeiçãeste” e “Vamos Criar 1 Filme” logo tocavam nas rádios, porém a Legiãeste estava precisando respirar.

Em uma nova discussão, Renato vai confessar de que levou Tomaz de modo a ficar utilizando Clara de fato, algo que vai irritar amplamente Lívia. Descobrindo o jogo duplo, Lívia expulsa Renato por casa.

Um fã exaltado subiu pelo palco e agarrou Renato Russo que reclamava: “Não vim cá de modo a disparar show de modo a Seres vivos”. A Legiãeste nunca Ainda mais fez shows em Brasília e diminuiu consideravelmente tua agenda de shows em todo o país. Em seguida, Renato Rocha deixa a banda. Porém, a bonança chegou em 1989, utilizando o trio do músicos dedicados ao estúdio, compondo e produzindo.

Previamente por sair, claro, Renato dá 1 recado pra Tomaz em Cafifa e here Porreiro tom: vai levar ele para a casa de Mercedes, de modo a olhar Josafá (Lima Duarte) e Cacau quando ele quiser. Lívia promete dificultar as coisas.

V, lançado em 91, trazia um pouco de reflexão e tristeza descendentes da fase emocionalmente instável de Renato. A turnê que se seguiu teve por ser interrompida. “Teatro dos Vampiros” e “O Mundo Anda Tãeste Complicado” fazem sucesso. “Metal Contra As Nuvens” é quase progressiva e ocupa onze MOMENTOS e meio do disco, a letra inclui palavras raras e referências pofoiticas refinadas. Já “Vento no Litoral” foi composta por Renato para o ex-namorado americano Scott, quando ele voltou de modo a sua terra natal após morar com ele certos meses no Brasil.Em 1992 este disco duplo Música De modo a Acampamentos foi montado pelo próprio Russo e pela EMI, na intençãeste do suprir ESTES desejos por novidades musicais da banda.

Muito mais que isso: precisamente amando muito Renato e nãeste negando de que ficou demasiado decepcionada, Lívia pede a separaçãeste, algo que Renato vai aceitar por bate pronto.

Em dezembro de 1986, uma Bastante plateia segue a turnê do álbum de que vinha fazendo amplamente sucesso. Já em 1987 sai o terceiro álbum, De que País É Este, estourando o improvável mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente amplamente grande (nove minutos) de modo a ocupar a faixa radiofônica, este de que logo caiu por base.

Tony Ramos diz que o público ficará dividido usando este Olavo do Este Sfoitimo Guardiãeste: “Ama este dinheiro e a filha”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *